quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ELE É COMO O VENTO


Ele é como o vento
através da minha árvore
Ele é um desejo
através dos meus sonhos
Ele me faz caminhar além do luar
só para me queimar com a luz do sol
Ele é o dono do meu coração,
mas ele não sabe disso.
Ele me faz me sentir tão bem
quando eu não estou tão legal
Ele me faz voar pelas estrelas
e cair em queda livre
Ele tem o meu sorriso,
mas ele não sabe disso...


Sinto sua respiração no meu rosto
o batemento do seu coração
Ele tem os olhos líndos
que eu não consigo nem olhar
Ele é um sonho e está fora do meu alcance

Só uma boba como eu para acreditar
que eu tenho tudo o que ele precisa....

ele tem meu coração....



Toda vez que eu olho no espelho
tudo que eu vejo
é uma jovem apaixonada que tem muitos sonhos
Será que ele não percebeu
que ele pode parar a dor no meu peito

Porque viver sem um beijo dele
eu iria ficar louca.


Imagino seu beijo ardente
teu corpo junto ao meu
fazemos amor em pleno luar
Ele é um sonho mais lindo
Somante uma boba feito eu pra acreditar
que ele pode se tornar realidade...

Ele é como um sonho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário