domingo, 14 de outubro de 2012

Consulta com meu médico pNeuMoloGista

Esses dias atrás ,dia 11 de Outubro,vesperá do dia das crianças.
Euzinha fui me consultar com meu médico da tuberculose.


Ele me orientou sobre meu processo de tratamento,fez perguntas e eu respondi,
expliquei ,contei as novidades ,enfim, agora eu estou na 4ª fase do tratamento.
Faltam apenas a 5ª e  6ª e em janeiro eu estou livre!!!!!


Mes que vem ,vou apresentar pra ele uma nova chapa do meu pulmão pra
ele ver como anda o tratamento e o exame de escarro.

Tomara que meu pulmão esteja limpinho e no exame de escarro tbm.

Só quero continuar tomando os antibióticos diariamente por precisão mesmo
até janeiro e depois ficar sussegada.

Eu estou confiante que estes resultados saíram positivos,porque eu estou
com a minha conciencia tranquila de que fiz todo o tratamento correto,
não cometi deslizes e nem imterrompi os remédios por falta de responsabilidades.

Eu acredito de que eu estou me cuidando corretamente e que minha saúde
está ótima a cada dia eu me sinto mais forte e saudável.

Estou só na POSITIVIDADE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário