terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ele . Baby





Esse turu ,turu,turu aqui dentro
e faz turu,turu quando vc passa
meu olhar decora cada movimento
até o seu sorriso me deixa sem graça.

Se eu pudésse te  prender
dominar seus sentimentos
controlar seus passos
ler sua agenda e pensamentos,
mas meu frágil coração
acelera  o batimento e faz turu,turu ,turu,turu tu..
_________________________________________________________


Meu anjo,

Vc nunca lerá isso que estou postando,porque vc não tem como saber,
só se eu quisesse te mostrar ,mas isso não importa.
O que importa é o mundo saber o quanto vc é especial na minha vida.

Vc não é o BRAD PITT ,mas é super parecidíssimo com ele
e eu sou sua fã mesmo assim.
Sabe qual é sua diferença do Bradd Pitt ?
O Bradd ele é o sonho de toda mulher do mundo ,mas vc
é o único que eu escolheria se fosse pra escolher entre vc e ele.

Eu escolho vc ,porque vc faz meu sonho lindo ,
meu mundo perfeito e meus dias mais alegres.

Eu acho que estou apaixonada por vc .





Nenhum comentário:

Postar um comentário