segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal Romeu.

Meu príncipe ,como eu queria estar ao seu lado hoje para te abraçar apertado ,
te beijar a boca de um jeito que te faça rir ....
Brindar este momento com você e poder me sentir mais viva.Pra me sentir mais
amada ,desejada,mais querida....
Queria olhar nos teus olhos com ternura e tocar suas mãos.
Ver seu sorriso nascer e iluminar minha noite ,como as estrelas iluminam o céu.
Não consegui realizar meu desejo de te desejar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo como
eu planejei.
O dia amanheceu tão lindo e fui correndo encontrar-me com teus olhos ,te dizer
as palavras certas que você precisava ouvir,mas não deu certo.
Eu insisti em te encontrar pra te dizer as palavras que eu guardei pra você ,mas fui
vencida pelo cansaço.
Acho que talvez não era pra ser ,não era o momento certo ,a hora certa....
eu respeitei minha derrota e nem sequer consegui chamar sua atenção.
Por vergonha ,covardia ou medo.Insegurança , por me sentir pequena ,patinho feio ou
pelo simples fato de me sentir assim ,como uma flor despedaçada .

Fui correndo te ver no dia em que o mundo estava ameaçado acabar ,mas não acabou.
Meu medo era morrer e perder a chance de te dizer o que meu coração senti por você.
Ainda bem que foi alarme falso e ainda bem que está tudo bem.
Sei que outra oportunidade virá em breve e agora estou mais alegre ,pois tenho
uma surpresa pra você.
Preciso ler um lindo poema que achei pra você.
Um poema que não diz o que meu coração quer falar ,mas demonstra minha
admiração profunda.
Não posso me declarar pra você e abrir meu coração.
Se pelo menos eu conseguir arrancar um sorriso de você...
fazer seus olhos brilharem intensamente pra mim  e conseguir
te despertar felicidade no meu encontro com você ...
isso pra mim já basta.

Te adoro ,Romeu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário