segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Hora de rir ! Gargalhadas Fatais em 3,2,1......

Peguei algumas trollagens do meu facebook e resolvi deixar meu blog também
engraçado.
Tem sempre alguém por ai que não tem facebook e não sabe o que tá perdendo ,pois
lugar de rir mesmo é nas redes sociais.
É claro que eu apoio a campanha  que existe vida fora da internet ,não acho legal
ficar o dia inteiro na internet e esquecer de viver ,mas nada melhor do que
afastar a tristeza  e dar boas gargalhadas seja aonde for ...em casa, na internet,com
os amigos ,familiares...etc.

'' Um dia sem riso é um dia perdido ''

________________________________________________________

























Lembrei dos meus médicos 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



































































Essa piada vai
durar toda SEGUNDA feira


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Olha o SERRA

chutando todo mundo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Nina Mãos de tesoura












































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário