domingo, 16 de dezembro de 2012

DREAM GIRL




Sonho de Menina

Pois é está chegando mais um natal ....
 E pensar que alguns anos atrás o espírito de Natal aqui
em casa era mágico e especial.
Eu inocente acreditava em Papai Noel ,contos de fadas.
Esperava ansiosamente a chegada do bom velhinho e 
corria até a janela para ver seu trenó pelo céu estrelado.
Acreditava também nas pessoas ,pensava que fossem meus heróis
e eu me sentia protegida ,viva e feliz !
Este ano ,pela segunda vez meu natal será um dia NORMAL ,
sem aquele abraço forte de família unida , sem aquela paz
de espírito. E eu me sentirei sozinha , morta por dentro dos meus sonhos
que ainda serão ressuscitados , infeliz na solidão dos meus pensamentos.
A casa vazia de magia ,sem nenhum velhinho de vermelho  para chegar
e me trazer a alegria.
Olho para o céu e continuo não vendo nenhum trenó ,
nenhum sino tocando ...não vejo nada!
Não ,não estou reclamando ,só deixo aqui a observação de que
bom mesmo é ser criança.Ser gente grande é um saco ,é chato !
Eu brincava e não precisava me preocupar com o futuro .
Agora o que me tira o sono é pensar que neste momento eu
não sou NADA.
Se eu quiser ser ALGUÉM ,precisarei apanhar muito da vida e
batalhar para viver neste mundo de regras impostas pela
sociedade.
Ao invés de me tornar uma princesa dos contos de fadas
que um dia eu sonhei ,me tornarei um robô criado apenas para seguir ordens .
Hoje eu percebo que a magia do Natal não existe mais nos
corações daqueles que eu tanto amei ,dos heróis que me protegiam dos monstros.
Que essa magia foi se perdendo e eu fui crescendo .
Hoje eu me tornei adulta e todos os meus sonhos antigos viraram ilusões.
O jeito é continuar alimentando a esperança que me resta agora de
viver uma vida melhor sem magia ,do que esta vida vazia que estou vivendo.




Poema feito por : Kendra Ray.




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário