segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Coisas SOBRE MIM....








Putz ,isso sempre acontece comigo ?
Fato. Eu odeio quando isso acontece ,porque a bronca que eu levo 
depois ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Bem assim mesmo ....fritando salsicha ,peito de frango ou ovo ...

 Eu fazia isso direto quando voltava da escola ,na minha vizinhança...
Isso sim é ter infancia.
Pernas pra que te queeeeeeeeero ! Corre mulekada!  kkkkkkkkkkkkkkkk
 Pior que virou mania isso ,eu esperta ,achar que tenho uma memória de elefante pra decorar
números ou coisas do tipo.
Eu fico loooooooooooooooooouca de raiva !
Bem assim mesmo.

Eu acho um saco lavar louça!
É estressante quando tem uma tonelada de pratos,copos ,panelas e tranqueiras na pia.
Sempre sobra pra mim lavar tudo ,parece que é a cozinha de um restaurante.
Pior quanto se tem um povo folgado que suja com preguiça de lavar um copo.
É o cumulo do absurdo.
Ninguém merece !





          Eu e meu irmão somos dois medrosos de baratas voadoras...kkkkkkkkkkkkk


       Pode crer ,elas adoram me perseguir pela casa..


      FATO!!!! eu tenho o DOM de atrair paixões impossíveis pra minha vida.


  SACANAGEM comigo !!!
 kkkkkkkkkkkkk


bem assim mesmo!

Odeio  baratas!
Eu sou boa de cama

hein kkkkkk

durmo que
é uma beleza!
 kkkkkkkk

bem assim mesmo!

















As únicas baratinhas que eu não tenho medo.
Tomaria até um café com elas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Principalmente quando eu vejo o meu Romeu ....
ai eu fico andando igual bêbado ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


















É difícil ser eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Eu fazia muito isso
na saida da escola.

Eu e mais alguns colegas.
Na minha vizinhança
eu fazia direto.
Era muito engraçado!!!
Bons tempos que não
voltam mais.
Teve uma vez que eu
apertei  a campainha
e a mulher me pegou quase
no fraga e começou a gritar
comigo e eu sai correndo
a mil por hora.

Pensa numa menina que
deu a volta ao mundo
correndo kkkkkkkkkk












Pior que é quase assim!
Minha mãe me assusta
quando abre a porta do
quarto arregaçando e
gritando pra mim
acordar kkkkkkkkkkkkkkkk


















NOSSA ,QUE VONTADE DE SER RICA!!

E PIOR QUE ESSA VONTADE NÃO PASSA NUNCA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk











































































































BEM ASSIM MESMO....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk










..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário