quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Eu serei IMORTAL ....



Se eu morrer antes de você, faça-me um favor....

 Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado.
 Se não quiser chorar, não chore.
 Se não conseguir chorar, não se preocupe. 
Se tiver vontade de rir, ria. 
Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão.
 Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
 Se me criticarem demais, defenda-me.
 Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam.
 Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco 
de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. 
Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles.
 Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. 
Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. 
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga 
apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !'
Aí, então derrame uma lágrima.
 Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. 
Outros amigos farão isso no meu lugar. 
E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez 
em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. 
Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. 
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar
 a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. 
Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como 
quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. 
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura 
aqui mesmo o seu começo. 
Eu não vou estranhar o céu . . . Sabe porque ? 

Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele !

Kendra Ray





 Serei sempre eternizada nos corações daqueles que me amam...
Ficarei guardada na memória daqueles que gostavam de mim...
Serei uma SAUDADE ou uma LÁGRIMA derramada nos olhos
um simples sorriso Triste ou uma doce Melancolia ...
Serei até um SORRISO de momentos que eu marquei na vida de algumas pessoas...

Serei chamada de Anjo ,mas prefiro ser lembrada  quem eu fui : sonhadora , romântica
e generosa.
Se apaixonou por diversas vezes ,mas AMOU uma única pessoa.

Apaixonada por animais ,já teve vários gatos ,mas que amou muito  mais uma linda
gata de nome Preta Ashley Ray.
Menina que gostava de viver a vida de um jeito diferente
e quando amava alguém era intensamente
sofreu calada, chorou em silêncio
muitas noites sem dormir , muitos dias sem viver
Mas viveu e com a vida aprendeu.


Serei esquecida com o tempo ,uma dor superada ,uma lembrança quase apagada...
e então , irei para o mesmo lugar onde todos os outros também partiram...
Irei para o lugar ''pós morte ''....
Não sei ao certo o seu nome , onde fica , o que irei fazer lá ...

Se de lá de cima verei a terra e como estão as pessoas queridas que eu deixei...
Não sei se irei mesmo pro céu ou se ficarei vagando pela terra...
 Também não sei se ainda lembrarei deles...
Se quando ,em meu velório me chamarem eu saberei o que está acontecendo...
Se eu perceberei que estou morta.
Se todas as lembranças da minha vida se apagaram e eu ficarei com um vazio
dentro de mim...

Sem saber quem eu sou....quem eu era....

A única certeza que levarei é de que eu Nasci sem saber de onde eu vim
e morrei sem saber pra onde irei...

Será que verei Jesus ? Será que ele me conhece tanto quanto eu o conheço ?
Será que eu já conversei com ele antes de nascer ?

São coisas que eu me pergunto sempre.

Eu só espero que eu fique em paz aonde quer que eu esteja.
Desejo também que os que eu deixei aqui na terra fiquem em paz também e que
continuem seguindo felizes sem mim.

E que eu me torne então uma bonita oração pra Deus ouvir e se emocionar!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kendra Ray.





Nenhum comentário:

Postar um comentário