sábado, 29 de dezembro de 2012

29.12.2012- sábado !!!!

Neste dia eu finalmente tomei coragem  de fazer uma pequena loucura
para o  meu Romeu.
Sei lá o que me deu e eu decidi mandar uma mensagem anônima para ele.
Peguei o celular da minha amiga e escrevi :
'' Feliz ano novo .....baby ''

 Na hora nem pensei duas vezes e quando a mensagem foi enviada me bateu
 um medo da reação de quem lê-se.
Me arrependi !
Procurei não pensar nisso e me distrai com outras coisas banais.
Quando já estava para me conformar com as consequências e remórcio de prejudicar a vida dele ,eu
recebi uma mensagem da minha amiga avisando que ele tinha respondido a mensagem.
Ele respondeu assim:

'' Feliz ano novo  linda ''


Na hora ,eu gelei ,meu coração disparou e eu senti a maior felicidade do mundo dentro de mim.
Queria gritar bem alto ,pular ,correr,sair correndo sem rumo e sem destino.
Queria chorar e rir ao mesmo tempo.
Queria abraçar qualquer pessoa que aparecesse na minha frente e eu abracei minha gata .

Me senti realizada .Como se tivesse conquistado um prêmio , como se o meu desejo tivesse
sido realizado e o mais legal é que foi.

Não sei se ele sabe que foi eu que mandei a mensagem ,não sei se ele pensou em mim ,se imaginou
que era eu a dona daquelas palavras de FELIZ ANO NOVO BABY ....eu não sei !

Eu fico aqui imaginando se por algum segundo eu passei pela cabeça dele...
se ele pensou em mim ....rsrs

Eu quero acreditar que sim.
Quero acreditar que foi o meu rosto que ele viu , que foi pra mim que ele sorriu e foi pra mim
que ele chamou de LINDA.

Eu sou a DONA da mensagem e ele é o DONO do meu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário