quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sonho meu ,casamento /detalhes ***



Olha que elegância neste enfeite de bolo !!!
É um luxo...

Este daqui em baixo também é um LUXO..
maravilhoso!!!!!!!




Olha que graça este convite de chá de lingerie !
é criativo e super bonito.
Adorei !!!!




Olha este bolo que TUDO DE BOM 
que ele é ! Perfeito para deixar a 
festa mais gostosa....gostei da ideia!
Ideal para a festa de noivado....




Olha estes bolos que lindos!!!!
Amei todos ,vou querer igualzinho....


Olha que luxo estes capecakes !!!
Adorei ,vou querer igualzinho para
enfeitar a mesa principal....


Olha este bolo que lindo!

É por isso que eu vou querer
ter dois bolos de casamento ,pois
é um mais lindo que o outro rsrsrs

Mas este bolo é PERFEITO!

Vou querer ter um igual.....
Olha que luxo esta sandália?
É muito elegante e chique....

gostei !
Olha esta decoração de
festa que linda.
A M E I !!!

To curtindo a ideia de
fazer uma igual.....

eu adorei !!!!
Mas um bolo que eu quero ter
igual a minha festa...

tá vendo ? é um mais lindo
que o outro....

Este eu quero na minha festa !
A D O R E I ,este
sapato que é lindo...

perfeito!!!!!!!!!!!!!


Eu quero um igual
na minha festa *-*






Ai ,ai ,ai
ai ,ai ,ai
assim você  mata o papai....♫

E eu quero matar mesmo ,
pois eu quero uma lingerie
igualzinha a esta para a minha
noite de nupcia ....

que sexy !!!

adorei a ideia,vou copiar !!!
NÃOOOOOOOOOOOOOO!

PÁRA TUDO!!!

Este bolo é LINDO, ESPLENDIDO ,
MARAVILHOSO E GOSTOSO rsrsrs

Pensando bem....acho que vou
querer ter 3 bolos no meu casamento.....


é impossível escolher UM só.....


Adorei este enfeite nos capecakes...
Quero copiar no meu casamento !!!!  



 PÁRA TUDOOOOOOOOOOOOOO!!!

Este bolo é lindo de MORREER!!!

Pensando bem...vou querer 4 bolos
de casamentos rsrsrsrs

HAJA DINHEIRO ....kkkkkkkkkk



Nem preciso dizer que quero igualzinho né?
Pois é ...eu quero sim !
Adorei o enfeite nos capecakes....



Olha que criatividade?
Eu quero igualzinho nas minhas taças 
de noivinhos rsrs













Olha que elegância?

É um luxo....

PERFEITO!

Quero esta decoração
no meu casamento*-*



olha que lindas estas alianças !!!!
Que vontade de colocar uma delas no meu dedo rsrsrs
AMEI !!!!






Que elegância .....adorei a decoração!!!!
















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário