terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Facebook ***


  1. Derramei uma lágrima ,pois sinto sua falta.
    Ainda continuo bem para sorrir ....
    Baby eu penso em você todos os dias agora...♫♫

    Patience - Guns N Roses *
    Curtir ·  · Promover
  2. Baby...
    Tá complicado esquecer teu sorriso
    o sentimento ,a paixão que ficou...
    Serão pra sempre os mesmos encantos,
    mas no momento eu desejo outro amor...

    Neste momento eu desejo outro AMOR !
    Curtir ·  · Promover
  3. Talvez o tempo fale,talvez dê explicação.
    Que acalma o coração,dos amores impossíveis.
    Que são os mais terríveis,e causa desilusão.

    Quem dera que Deus me ouça,e venha me iluminar.
    Pra me livrar daquele moço,que ainda não esqueci.
    E que o coração teima em insistir,em querer a ele amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário