terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Romeo....Leia antes de eu partir forever...

Príncipe.





Ninguém pode possuir um nascer do sol,
assim como ninguém pode possuir uma tarde com chuva
batendo na vidraça ,ou a serenidade que uma criança dormindo
espalha ao seu redor,ou o momento mágico das ondas quebrando
nas rochas.Ninguém pode possuir o que existe de mais belo na terra,
mas podemos conhecer e amar...
Quando nos conhecemos e parece que eu sempre conheci você,
porque não consigo lembrar como era o mundo antes.
Quando eu olhei para você ,já sabia que estava diante da minha Outra Parte e que
esta Outra Parte ,ia me ensinar tudo que eu precisava aprender.
As pessoas dão flores de presente ,porque nas flores está o verdadeiro
sentido do amor.
Quem tentar possuir uma flor ,verá a sua beleza murchando.
Mas quem apenas olhar uma flor num campo ,permanecerá para sempre com ela.
Porque ela combina com a tarde ,com o pôr do sol ,com o cheiro de terra molhada
e com as nuvens no horizonte.
Isto a natureza me ensinou.Que você nunca será meu ,mas eu terei você para
sempre.
Você foi a esperança dos meus dias de solidão, a angústia dos meus momentos de 
dúvida, a certeza de meus instantes de fé.
Porque eu sabia que minha Outra Parte chegaria um dia e então me dediquei todos
os dias para aprender a esperar o momento certo de te encontrar.
Então você veio ,e entendi tudo isto.
Você chegou para me libertar da escuridão que eu mesmo tinha criado ,
para dizer que eu estava livre ;podia voltar para o mundo e as coisas do mundo.
Eu entendi tudo que precisava saber , e eu te amo mais do que todos os rapazes
que já amei na vida.
Mas do que amei aquele rapaz que me levou ,mesmo sem querer ,para a escuridão.
Vou me lembrar que o amor é liberdade.
Que você tem um pedacinho de felicidade que eu guardo dentro de mim...
Porque a felicidade pra mim é você !

Esta foi a lição que demorei tantos anos para aprender...


Esta foi a lição que me exilou e que agora me liberta...



Te amo ,Romeo ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário