terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DESPEDIDA.....

Romeo ,

Não paro de pensar nesta despedida ...

quando você me perguntou se eu
estava feliz e eu respondi que sim.

Mentira . Eu estaria feliz se tivesse a chance de conquistar seu coração,

fazer seus lindos olhos beijarem os meus e te abraçar apertado até
ouvir o batimento do seu coração.

Eu quero ir embora sim , pois sei que poderei ter uma vida melhor que aqui onde estou ,mas

vou com o coração partido de te perder pra sempre ...mesmo nunca ter te ganhado.
Sei que eu nunca te tive ,por isso não sou a dona ...
Dona dos teus sonhos...
Do teu sorriso....
Dos teus pensamentos..
Do seu coração...

Mas sei que em algum momento da vida ,eu ganhei um sorriso teu , um pensamento , fiz seu coração se alegrar por saber que existe dentro de mim um coraçãozinho que admira

muito ele e bate feliz quando te vê Romeo.

Fui dona dos momentos da sua vida .....fiz parte da sua história onde serei lembrada.

Sei que não fui especial ou importante ,mas eu existe ,eu estava ali quando vc
estava ,eu falei com vc,eu te fiz olhar pra mim...


Pena que não consegui te mostrar o lindo poema que pesquisei com carinho para você.

Pena que não tive coragem de falar ...
Pena que perdi esta oportunidade para sempre...
Triste mesmo é não poder  me declarar pra vc ,contar meus segredos e te mostrar
a sua importancia no meu mundo...
Mesmo que no fundo vc perceba o meu amor , a minha admiração ,mesmo que
isso não seja novidade ou surpresa...
Sei que vc não me é indiferente ,mesmo que não me ame ...
Sei que te teria por um dia nos meus braços ....mas 24 horas não é suficiente
para te dar todo amor guardado em meu peito.

Quem sabe num futuro distante eu terei outra chance para te homenagear e assim

ficarei feliz pra sempre!

Romeo , foi muito difícil te olhar pela ultima vez...

ver seu sorriso tímido e perder de vista todos os detalhes do teu corpo...
Foi difícil tocar sua mão pela ultima vez....
Foi difícil te olhar nos olhos e te dizer em silencio que estou apaixonada por vc.


Não te abracei ,não te beijei ....não te direi jamais que te amo ou te amei...

mas meus olhos te beijam sempre que veem os teus...
desde o primeiro dia em que eu te vi...
E eles dizem sempre que te amam ,mesmo quando vc não vê....

Te amo.....Romeo ,meu amor !






Nenhum comentário:

Postar um comentário