segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Homenagem: Chely Baby sister

Ninguém melhor do que minha irmãzinha para me conhecer bem.
Só ela sabe quando eu estou bem ou quando estou mal ,só ela sabe das minhas verdades e até quando estou mentindo.

Ela me conhece de uma vida inteira e sabe das minhas dores,alegr
ias e tristezas.
Sabe do meu dia a dia, é meu diário que eu desabafo minhas mágoas e paixões e ninguém mais eu encontro confiança para falar sobre meus segredos.
Ela é a única que pode me julgar ,criticar e até mesmo me dar bronca que eu saberei aceitar de cabeça baixa ,porque  ela sim me conhece como ninguém.
Ela sim ,sabe da minha vida e pode falar o que quiser ,porque  ela
me conhece de dentro pra fora .....
É mais que uma irmã ,é uma amiga ,minha melhor amiga e a única que eu tenho pra confiar e sempre esteve do meu lado
em todos os momentos da minha vida ,até quando mais precisei foi a única que esteve presente.

É a única que enxuga minhas lágrimas e que me faz
chorar de tanto rir....

Te amo maninha!









Nenhum comentário:

Postar um comentário