segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Romeu




Romeu ,
se olhar nos meus olhos verá o que tenho no coração!
É o brilho do amor que no meu peito te tatuou.
É o mais puro sentimento que no pensamento
teu corpo no meu e então nós seremos o AMOR ,VOCÊ e EU.
Essa chama que queima te chama pra viver essa Paixão.
Você o meu paraíso ,é tudo o que eu procuro e preciso 
Não me digas NÃO!
quero ser o teu desejo
me dá teu doce beijo que eu me
rendo ,sou teu.
E então nós seremos o AMOR ,VOCÊ e EU...

Por favor ,deixa eu te mostrar o que é ser feliz !!!!









Eu gosto sim,que bem me faz

meu coração bate forte demaiis...


Quando eu vejo você

A minha boca seca, a mão congela


O sangue ferve


De onde vem tanto poder?

E quando você me vê


O teu sorriso brilha.....


A linguagem dos olhos

O corpo sabe decifrar


A linguagem dos olhos


Quem faz o coração falar ...

Tudo rola sem um toque


Sem trocar uma palavra


É telepatia, é paixão desenfreada....


....'' Oi ,como vai ? pergunta estúpida
já ta na cara o amor que eu sinto por vc...''






Nenhum comentário:

Postar um comentário