quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FRASES PERFEITAS....

*O amor platônico é um castigo que a mente deve sofrer pela inocência do coração.

*Já descobri que existem diversos tipos de amores:
 o infantil, o platônico, o virtual e o real. Mas aprendi que nenhum deles 
deveria ser maior que o amor próprio.

*Um amor platônico muitas vezes significa que uma pessoa está desperdiçando 
a chance de amar, e a outra a chance de ser amada.

*Amor platônico é uma história de amor onde o protagonista
 ama sozinho e o vilão é a pessoa amada.

*O que eu faço com essa vontade de encurtar essa distância em um
 piscar de olhos? De abraçar por horas, sem dizer nada e com um beijo
 te dizer tudo que milhares de poemas não conseguiriam dizer.

*Cumplicidade. Como eu gosto dessa palavra e de tudo que ela
 representa. Porque ela me lembra o sorriso dele, assim, meio bobo, sem motivo.
 Um sorriso em resposta ao meu.

*E mesmo longe tem muito de você em todo lugar que vou, em uma
 música que toca, em um rosto parecido, em uma frase solta, na vontade ao
 chegar em casa, tirar as sandálias e deitar na cama.

*Claro que eu te amei. Não sei desde quando e até que dia. Mas eu amei tantas vezes.

 *Te descubro cada dia mais, e apesar do nosso toque não ser constante 
quero que ele seja somente meu.


*Te amei com todo meu coração e você me ignorou como se não tivesse um coração.

* É que a gente vai se apegando aos pouquinhos, e quando vemos já nos apegamos demais.

*E aí a gente fica com o coração cansado, e apertado de tanta mágoa, e repete mil vezes
 em frente ao espelho: não vou amar de novo, não vou amar de novo. E um dia a gente 
acorda e sai por aí, e acaba esbarrando no sorriso mais lindo do mundo.

*Queria que você aceitasse essa minha loucura toda, essa vontade urgente de faze
 acontecer, de verdade e pra sempre.

*Trouxe comigo uma vontade inteira de sermos nós, e nem a
 saudade, nem os dias passam sem você.

*Ele. Tão cheio de manias, igual a tantos outros caras, e tão único.
 Essencial. Especial. Um presente lindo que a vida me deu, pra adoçar os meus dias.

*Eu ia ser tão sua, que o mundo inteiro ia me olhar e enxergar você.

*Acho o amor lindo. E ainda acredito nele, apesar dos tombos.

*Dizem que se a saudade não vai embora, é porque o amor decidiu ficar.

*É que tenho pensado em você. Mas penso baixinho pra você não escutar.

*Só eu sei o bem que me faz te deixar ir e, ainda sim, ver você ficar.

*Engavetando sentimentos. Um dia dou de presente pra quem souber cuidar.

*O frescor do nosso amor, faz parecer que te conheci ontem. A força e certeza do
 que sinto, me faz ter a impressão que te conheço há vidas.

*Porque ele não quer uma princesa. Ele só quer você, seu coração, e seu
 mundo inteirinho dentro do abraço dele.


*Lembrei daquela música: Desejo que você tenha a quem amar... E você tem! Se ame!


*Tá faltando mulher que se dê valor. Que cubra os peitos e mostre o coração.



*Ninguém nunca soube do meu medo de amar demais, de se perder um pouco de
 tanto amar, de não ser boa o suficiente.


*Nem todo amor acontece como a gente quer. Já me acostumei com o destino me contrariando.


* Amor clichê.Desses que deixam a gente meio patética diante de todo mundo, mas tão feliz por dentro. 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário