sábado, 15 de dezembro de 2012

2012 - Sou pescador de Ilusões....

E ai, 2012 valeu a pena?
Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, e ganhei pessoas que eu
nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como
se não fosse mais rir. 
Amei e desamei. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei.
Adoeci e quase morri.Me ressuscitei e forte fiquei.
Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas
que não deveriam ser ditas. Me calei quando mais deveria ter falado.
...Chorei. como eu chorei! Mas também fiz pessoas chorarem.


 Briguei, brinquei e me arrependi. Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes
passar. Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste. Me arrependi de coisas
que disse, e disse coisas da qual não me arrependo. Xinguei, gritei e
perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado.
Acreditei no “Para sempre”, “Eu te amo” e “Conte comigo”, e também fiz
pessoas acreditarem. Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que
nem ao menos prometi. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Me ergui e desabei.


Me apaixonei ,mas não me declarei.


Vivi de ilusões,doces paixões.


Cresci e amadureci.


Com a vida aprendi a seguir em frente  e ser feliz.








Que venha 2013 !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário