sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Vc deveria ter me escutado...

Você não pode me julgar ,porque a vida que vc leva não é a vida que eu vivo...
Eu sempre demonstrei demais meus sentimentos para as pessoas...
sempre falei tudo que eu sentia e pensava...
Agora eu decidi guardar dentro de mim ,mas eu não sou um robô...
Eu te contei tudo que eu estava sentindo e vc simplesmente não me escutou
a voz que saiu de dentro do meu coração...

Eu abri meu coração, falei tudo que estava na minha mente ,
vc deveria ter escutado, compreendido...
Vc não sabe o que eu estou sentindo
vc acha que sabe a metade dos meus problemas porque eu contei, mas
vc não sabe o quanto eu sofro....

Se vc tivesse me ouvido,vc saberia  a dor que eu carrego dentro de mim
eu me sinto sozinha sem ninguém pra me escutar...

Vc julgou meus erros, tudo que eu contei não te fez olhar para o meu interior...
vc me criticou e falou que eu estou pagando pelos meus erros
Pode até ser verdade, mas eu não sou um monstro que criaram dentro de mim..

Esse monstro tem um coração puro ,um coração bom...





Vc deveria ter me escutado...





Nenhum comentário:

Postar um comentário