domingo, 14 de outubro de 2012

A grande viagem..

Faltam menos de 100 dias para eu sair em busca da minha felicidade.
Uns dois meses e algumas semanas para eu me libertar ,pegar a minha carta de alforria ,
sair em liberdade com as lembranças nas malas.

Cada passo que eu der em cada caminho que eu percorrer,será um passo mais perto
de alcançar meus sonhos...

No momento me encontro presa entre tristezas e não posso sair de casa e seguir
meu destino sem antes lutar por justiça, resolver um assunto mal resolvido,
resgatar minha honra ferida por pessoas que me machucaram no passado.


Não posso seguir em frente sem me desprender do passado...

Eu sofri muito ,chorei muito, entrei em depressão, fui enganada,apunhalada pelas costas,
fui ridicularizada,foi tratada como uma pessoa insignificante ,uma vadia ...

e eu perdi minha imagem como mulher descente ,perdi a minha dignidade ,
tive desilusões e me iludi com quem eu pensava ser meu grande amor...
Perdi minha fé ,meu respeito pela minha família...
perdi meu amor próprio,meu valor ,meu viver..



Eu superei tudo isso sim,foi uma longa viagem pra chegar até aqui onde estou...
Olhando pra tras,eu vejo um filme passar por mim ,como se fosse ontem....

Ainda machuca muito,ainda sinto a dor no meu peito,não posso conter as lágrimas...

Eu não estou buscando vingança,mas justiça....eu só quero respeito,honrar meu nome,
minha imagem como mulher ,só quero justiça para que esses pessoas que me
humilharam pagam pelo mal que me causaram.

Não há valor em dinheiro no mundo que possa medir o meu sofrimento,
não tem preço para isso ...

O valor da indenização é um meio de reparar o dano causado na minha vida,mas
jamais vai comprar minha honra ,minha dignidade,meu valor próprio...

Este valor compensado será para pagar o passaporte para a minha FELICIDADE!!!

O causador de todo mal que me causou irá pagar minha viagem para
a liberdade.



FREEDOM ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário