domingo, 21 de outubro de 2012

OFFICIAL GIRL

GAROTA OFICIAL


Ouça, hoje faz um ano
Você não acha que está na hora de clarear isso?
Você tem que entrar em sintonia
Diga o que quer e o que não quer
Eu posso lidar com isso
Eu tive que aguentar até aqui
Não quero pressionar você, querido
Eu madei vários caras para
Longe da minha porta
Penso que estava procurando
Mas não mais

Eu estou cansada
Eu estou cansada
De ser sua garota não oficial
(sua) Garota não oficial
E eu estou cansada
Estou cansada de tentar
(ah, mas eu continuo sendo)
Porque eu continuo sendo sua garota não oficial
Você tem que me amar no claro e no escuro
Tem que me dar, me dar
Todo o seu coração
Eu quero ser sua garota oficial
Eu disse que quero ser sua garota oficial (ser sua)
Garota oficial
Eu quero ser sua garota oficial
Eu quero ser sua garota oficial
Garota oficial (Garota oficial)

Se você continuar deixando assim
Está condenado a ser
uma bagunça porque
eu realmente não sou como o resto
Ponha isso à prova
eu certamente poderia passar
É melhor você fazer as contas
Eu sou tão estilosa
Tão mandona
Será uma vergonha você dizer que me perdeu
Mas se você quiser isso
É uma pena
E eu não vou olhar para trás
(eu não vou olhar para trás)


É melhor agir direito
Estou a dois segundos da porta da rua
Eu sinto sua falta garota
Eu sinto sua falta garota
Vou fazer você ser minha garota oficial

Digo que não vou mais ficar com você de forma não oficial
E eu não posso fazer você escolher
Enquanto você estiver tranquilo em saber que
está prestes a perder uma coisa boa
E que não darei ultimatos,
estou só te falando para que você
Proiba isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário