quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Meu bradd ,meu babyLove

Mel....

tua boca tem o mel....

Céu ....

tua boca tem o céu....


A tua boca nem parece que é real ,
tem os lábios que eu sonhei....
________________________________________________________

Baby love
________




A melhor coisa que me aconteceu neste ano foi com certeza te conhecer,

ter respirado o mesmo ar que vc respirou,ter tocado sua mão,
sentado ao seu lado,ter olhado nestes olhos verdes lindos....
Só que lembrar de cada detalhe,cada palavra saindo de sua boca,
cada gesto ....eu começo a sorrir !
Foi tudo tão mágico,tão perfeito ,foi um sonho.

Os pequenos momentos que eu estive sozinha com vc,
as nossas conversas,foram poucas,mas o suficiente para eu não esquecer
e deixar aquele gostinho de QUERO MAIS,QUERO MAAAAAAAAIS!!!

Áh se eu pudesse voltar no tempo agora...
eu não disperdiçaria um segundo e eu valorizaria esse segundo
te olhando longamente,encarando seus olhos ao invés de fugir deles...

Vc é tão lindo que eu nem consigo olhar nos seus olhos...
O seu sorriso me deixa sem graça...
O seu olhar sedutor me faz ficar timida...
vc tem uma luz que ilumina e me deixa cega ....

mas eu amo te olhar...
eu amo decorar cada detalhe dos seus movimentos...

Como é bom gostar de vc...mesmo em segredo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário