sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Onde está o AMOR ???

#FATISSIMOOOO

- Sou muito a moda antiga! O mundo mudou, mas meus valores não!!! Acho tão feio ver o sexo tão banalizado e o amor tão jogado de lado! Virou Uma coisa rara, realmente....Acho que a melhor maneira de lutar por algo que vale a pena, é quando existe o amor pra te fortalecer, ser romântico a moda antiga, claro, vários vão dar risada, fala que isso não existe....EXISTE SIM e eu sincerame...

nte, não me arrependo nem um pouco do meu jeito, e das minhas atitudes, eu sou assim, acho que você tem que oferecer aquilo que há de melhor em você sem orgulho, sem medo de ser FELIZ!!
A pessoa que escolhe alguém pelo bolso, não pode reclamar quando é tratada como mercadoria....
Uma dica: mais amor, mais continuidade, mas maturidade antes de tudo!

Créditos: Richard Bertholini

Nenhum comentário:

Postar um comentário