quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Hoje eu vi o meu príncipe








Hoje eu acordei com uma expectativa de ver meu príncipe de olhos verdes.
Me arrumei,me maquiei, sai de casa com o coração na boca pensando no momento
em estar perto dele ,mesmo olhando de longe,ver aqueles lindos olhos que
eu tanto adoro.

Chegando no local em que eu adoro estar ,eu fiquei arrazada por ver que
ele não estaria lá e que a minha esperança ,mais uma vez foi derrotada pelo azar
de não poder vê-lo naquele momento.

Eu fiquei triste ,mas mesmo assim lembrei que haveria outras oportunidades  em breve,
pois eu saberia que o destino ainda me reservaria uma chance de me encontrar com ele.

Já estava esquecendo a minha tristeza e concentrada em outras coisas quando, de repente,eu olho
e vejo meu príncipe passar perto de mim .Ele estava de costas e não me viu...

eu não acreditei !!!

Na verdade ,eu acreditei sim.Acreditei na sorte e eu tive sorte naquele momento..
foi como se meu desejo de vê-lo fosse atendido.

Eu fiquei super contente,me sentindo sortuda e então eu fiz tudo o que eu tinha que fazer correndo,pois
não poderia disperdiçar aquela chance de pelo menos prender a atenção dele por alguns segundos
em mim...

E foi isso que aconteceu....
Eu passei por ele que no momento estava conversando com uma pessoa e eu toda boba
fingindo estar distraída ,como quem não quer nada ,olhei pra ele esperando os olhos dele
me corresponder.
Ele olhou pra mim e naquele rápido momento ,eu vi nos olhos dele atenção que eu
tanto queria.
Eu senti que na hora que ele me olhou pensou no meu nome.
Como se a memória dele resgatasse as lembranças que ele tinha guardado de mim.

Eu ganhei sua atenção por apenas 3 rápidos segundos e de brinde ganhei um ''Oi '' com um
sorriso discreto .

Áh ,como eu to feliz !

Foram os três segundos mais lindos da minha vida e eu ganhei o dia .
Hoje eu estou  super de bem com a vida , radiante ,apaixonante...

Só de saber que ele olhou pra mim e me deu um pedacinho de atenção...
Só de saber que aqueles olhos verdes olharam para os meus  castanhos escuros rsrsrs

eu me sinto   a mulher mais feliz do mundo!!!

Obrigada meu Deus ,meus queridos anjos cupidos por me dar essa alegria de manhã,
foi um presentão que eu não vou esquecer.


Com certeza não vou esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário