sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eu não sou perfeita...



Eu não sou uma pessoa perfeita
há muitas coisas que eu não gostaria de ter feito,
mas eu continuo aprendendo...

Estou mal por tudo que anda acontecendo na minha vida ,isso é algo com que tenho que viver
diariamente.
Eu estou numa encruzilhada e sentindo sozinha sem ninguém para segurar minha mão.
Nem acredito mais na minha fé ,pois sei que não mereço atenção de DEUS, porque eu
não mereço ser ouvida...
Tenho vergonha até de me olhar no espelho e ver que eu estou desperdiçando a chance que Deus
me deu de viver novamente.
Eu deveria ter aprendido a lição, deveria ser mais justa e correta, ser mais humilde e menos
ignorante ,ser mais compreensiva e menos irritada,nervosa,com raiva no meu coração...
Eu deveria aprender a perdoar sempre quem me magoa...
Eu deveria parar de ficar brava com as pessoas e ficar muitos dias, semanas e meses sem falar com elas..

Eu deveria carregar o amor nas costas, carregar a alegria ,a paciência e  a generosidade...

Eu deveria esquecer as mágoas do passado, superar as brigas ...as palavras e atitudes que
machucaram meu coração...

Eu deveria tirar essa pedra que eu coloquei em cima dos meus sentimentos...

Porque agora eu pude perceber que todo esse mal que eu tenho dentro de mim
está me matando.....acabando com a minha saude.....eu mesma estou me prejudicando...
e isso me afasta mais de Deus.....enfraquece minha fé....

Eu me sinto um monstro, um lixo ,eu não mereço a mãe que eu tenho ,mulher maravilhosa que
tanto fez por mim e eu não dou valor...

Eu não tenho direito de julgar ninguem,de criticar ninguém ,porque eu sou pior que todos..
eu sou ruim...eu não sei perdoar, esquecer as mágoas...

Eu sou fria e as vezes meu coração vira um gelo....

mas eu juro, que eu amo minha mãe, amo todos aqueles que um dia me magoaram...
eu amo minha familia,apesar de todos eles serem como são...
apesar das diferenças ....das brigas.....

Eu não sou uma pessoa tão cruel assim,eu tenho amor e DEUS no meu coração...
eu só não demonstro....eu só não sei controlar meus defeitos...

O fato é que eu sou muito orgulhosa....e isso eu preciso mudar em mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário