terça-feira, 9 de outubro de 2012



Eu me apaixonei pela vida de novo quando eu te vi pela primeira vez...
Eu era triste e sem vida e vc trouxe de  volta o brilho dos meus olhos,
o sorriso nos meus lábios e a vontade de amar novamente....

Eu comecei a acreditar em anjos,depois que olhei pra vc....

Vc me deu a mão e me guiou ...
Vc me levou e cuidou de mim....
Vc foi o unico que me viu por dentro
vc viu o que tinha de melhor em mim...
correspondeu meus sorrisos...
correspondeu meus olhares
correspondeu com um brilho...
e foi essa luz que iluminou meus dias
e eu me sinto no céu quando estou com vc...

me sinto voando também...como se suas asas me levassem para o paraíso...

Vc é o paraíso......vc tem um pedaço do céu....

Eu estou apaixonada pela vida,porque eu estou gostando de vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário