segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Quando me amei ...

‎"Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável; pessoas, "amigos" que se dizem serem amigos, relacionamentos de merda com pessoas fúteis que só trazem tristezas e preocupações, tarefas, crenças, tudo e qualquer coisa que me deixasse para baixo. De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Mas hoje sei que se chama Amor Próprio! "

Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso... Erro; admito, aprendo, ensino... Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim.
Não fico por carência ou só por diversão. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdôo aos outros e a mim. Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a 10 anos conseguirá me reconhecer.
Não sou qualquer espectador.
Me comovo, choro, sorrio!

O tamanho do meu shorts, não é o tamanho do meu caráter...

Kendra Ray Vitoriano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário