quinta-feira, 18 de outubro de 2012

-MEU PRÍNCIPE -



A cada dia que passa eu guardo coragem para quando chegar o dia de eu
te ver novamente.
Provavelmente será uma despedida ,pois eu estarei indo embora para
não voltar.
Eu irei fazer uma viagem ....uma viagem para percorrer os caminhos
que me levaram para a felicidade.
Eu seguirei meu coração até encontrar o caminho que me levará
a liberdade...
Eu irei em busca dos meus sonhos !

Por isso ,quando eu te encontrar de novo eu quero fazer uma LOUCURA !
Isso mesmo ,eu irei arriscar e abrir meu coração.
Ainda não sei o que eu falarei ,não sei como começar ,mas eu preciso
te dizer o quando eu te acho bonito ,parecido com o Bradd Pitt e
vou te dizer o que eu sempre quis te dizer....

que eu achava que estava vivendo um pesadelo ,quando me perdi
nos seus olhos eu vi o paraíso...o mais lindo dos sonhos..

Eu  sei que eu vou pagar o maior mico da minha vida ,mas eu vou te dizer isso sim.

Eu pretendo te dizer mais ou menos assim:

'' Olha,dizem que o mundo vai acabar em dezembro ,não sei
se é verdade,mas eu não posso perder  a ultima chance
de te dizer que eu me apaixonei pela vida depois que
conheci vc ...''



Será que eu vou conseguir dizer tudo isso? Acho que não....
mas pelo menos eu acho que pelo menos isso ,eu vou conseguir dizer:


'' Bom,eu estou me despedindo  de vc,pois hoje
 é o ultimo dia em que eu serei sua ********* (segredo),
porque eu irei embora de itanhaém ,irei morar em são paulo.
Aproveito  a oportunidade para te agradecer por tudo
que vc fez por mim.
Vc foi super maravilhoso e atencioso e me ajudou muito
na minha ***************.
No azar que eu tive de ter adquirido ********** , ter vc como *********
foi a maior sorte que eu tive nesse pesadelo todo.
Muito obrigada mesmo por tudo!

(daí,nesse momento eu levanto da cadeira ,fico em pé ,lógico rs
e eu vou indo lentamente em direção a porta ,mas sem chegar a porta....)
Eu olho pra ele  e respiro bem fundo e vou concluíndo :

'' ....Eu só queria dizer também antes de ir embora,
que vc não é o Bradd Pitt ,mas é lindo como ele....
e eu sou sua fã...."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Nisso,eu fico roxa de vergonha,com um sorriso sem graça ,
com cara de retardada e com muita,muita vontade de
sair correndo até parar no japão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E depois eu ficarei me sentindo uma idiota que pagou um micão
e eu nem conseguirei dormir direito por uma semana ou mais...
e ficarei tremendo de quem vara .....com o coração
batendo a MIL por minutos....kkkkkkk

BEM A MINHA CARA MESMO....kkkkkkkkkkkkk

Mas eu acho que eu terei coragem de fazer isso,
porque não será uma declaração de amor,
mas será uma cantada ,um elogio  básico kkkk

Eu só não saberei dizer quem mais ficará VERMELHO de vergonha eu ou ele kkkk

Coitado do meu príncipe ,mas eu preciso  fazer isso pra  eu me sentir
mais feliz e realizada.

Por ele eu pagaria muitos micos ,porque vale a pena.











Nenhum comentário:

Postar um comentário