domingo, 4 de novembro de 2012

TEATRO DA VIDA....



Quando você nasceu
começou uma nova história
a historia de sua vida.
Mas você foi inserida em uma
história que já estava caminhando,
a história da humanidade.

Você na história da humanidade
é como gota no oceano
Entretanto o oceano é feito de gotas,
cada  gota tem o seu papel e sua importância.

A sua importância para o mundo é você quem faz
A sua importância para mim foi eu quem fiz
A minha importância na sua vida é você quem faz
Não posso querer que a importância
que eu lhe dou seja recíproca.

O valor que eu dou a você na historia
da minha vida com certeza
não é a mesma que você atribui a mim.


No grande teatro da vida da humanidade
eu sei que serei apenas um figurante.

No pequeno teatro da minha vida,
sou ator principal, e você
a impulsionadora das minhas ações,
uma bela atriz que faz
o ator sorri e sempre chorar.

Mas no pequeno teatro da sua vida
o tema é outro e o papel
não é diferente se não
a de um mero figurante,
que até fala com a grande atriz,mas
que não tem a mínima importância.

Por isso o que eu tento aqui
não é de modo algum mudar
meu papel no teatro de sua vida,
mas sim tentar retirar um pouco
da angústia que trago no meu peito,
por ter no meu teatro uma atriz muda,
estática e sem vida.

Eu até tento faze-la ganhar vida,mas 
em vão.

Escrevo isso não para ser lido por você
nem por ninguém ,mas para
cair no esquecimento do meu baú que
derrama solidão e angústia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário