quinta-feira, 15 de novembro de 2012






Preta , você chegou  de repente ,sem avisar e eu vi neste dia minha vida mudar.
Lembro ,como se fosse ontem , dia 14 de julho de 2011.Um presente de Deus 
que eu  já havia ganhado outras vezes ,outros gatos já passaram na minha vida,mas
você meu anjinho eu não quero perder.
Eu tenho tanto medo de algo acontecer  e tirar você de mim ,baby!
Você me faz tão feliz ,alegra o meu dia e adoro o seu jeitinho fofinho comigo.Mesmo
quando você me tira do sério ,me irrita e me deixa brava ,eu te dou umas palmadinhas
no bumbum ,mas não deixo minha raiva te machucar e logo depois te encho de beijinhos
e muito carinho ,porque a mamãe te ama muito.
Eu adoro quando você faz ARTE  e fica pentelhando pela casa ,quando você se 
esconde dentro do meu guarda roupa ou quando eu fico te procurando que nem uma
boba e você fica me observando te chamar....acho que você deve pensar que eu
sou doida rsrsrs
Adoro também quando você me acorda de manhã miando ,como se falasse pra mim
ACORDA MAMÃE DORMINHOCA ,JÁ TÁ NA HORA DE LEVANTAR...kkkkkk
Adoro também ao acordar sentir você dormindo nas minhas pernas ou no canto
do colchão toda pomposa 
Adoro brincar com você de esconde - esconde ou pega- pega....
brincar de lutinha e inventar doideiras com você ,pois eu volto a ser criança de novo...
esqueço até minha idade....me perco na imaginação...eu te amo de muitãooo!!
Eu te amo pretinha ,você é o melhor presente que Deus me deu pra alegrar
minha vida ....













Nenhum comentário:

Postar um comentário