sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Os meus sonhos eu realizarei...

É assustador pensar que chega um momento da vida da gente que precisamos
enfrentar o MUNDO ,sair de casa, voar como um pássaro,andar com os nossos próprios
pés ,conduzir nossa vida  sozinho ,aprender a voar sozinho,dar a cara a tapa,sem saber
se o futuro é amigo ou traiçoeiro.
Eu tenho tanto medo de desistir e fracassar.Tenho medo de não arriscar ou arriscar e 
sofrer com minhas decisões.Apostando na fé e na esperança, acreditando que meus 
sonhos serão realidades.
Se eu desistir eu perderei os sonhos dentro de mim e viveria na escuridão.
Eu estaria desistindo de mim.
Assim como eles que apontaram o dedo na minha cara cobrando admiração e reconhecimento,eu
também cobrarei de mim isso.
Orgulho ao me olhar no espelho.
Ao invés de me tornar uma borboleta ,serei para sempre lagarto.
Ao invés de me tornar uma árvore bonita,que dá frutos ou flores ,serei sempre uma
planta, sem vida ,parada, sem flores ,sem frutos...sem nada.
FELICIDADE é o céu.É as estrelas ,o sol ,a lua ....está lá em cima ,mas eu não posso
alcançar.Entretanto eu vejo ela todos os dias ,mesmo quando eu não quero ver,eu sei
que ela está lá no alto me olhando também.
Não quero ser uma fracassada ,eu quero vencer meus medos e dar vida aos meus sonhos.

É melhor atirar-se em busca de dias melhores do que permanecer estática igual aos
pobres de espírito.Não lutam,mas também não vencem.Não sabem o gosto amargo da
derrota ,mas também nunca saberão a sensação de ressurgir dos escombros.
Pobres de espíritos que permanecem parados ,não vivem ,não sonham ,não alcançam seus
sonhos.
E no dia de suas mortes ao invés de agradecerem a Deus por terem vivido ,lamentaram por
terem passado pela vida e deixado a vida passar.

A vida é muito preciosa para se tornar insignificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário