sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

26 de Novembro de 2012

Para :Romeu

_____________________________________________________

Depois de ter sofrido
depois de ter chorado no passado
depois de sonhar
depois de ver a minha dor passar
diante dos meus olhos
depois de ter esperado tanto pelo julgamento
pela justiça
pela vitória

Depois de ter enfrentado
os tigres e leões que entristeceram meu dia
Depois de ver a mentira saindo da boca
das pessoas de coração ruim
depois de cair as máscaras
depois de ver a ausência de caráter e verdade
nos olhos alheios
Depois de sofrer ,ficar dias sem dormir
pensando nas consequências e consciências
Depois de tudo isso que enfrentei diante dos meus olhos
sem chorar ,
Caminhando pela avenida da minha cidade
eu te encontrei
Chegando na farmácia pude então
ver meu pedacinho de felicidade.
Quando eu te olhei nem acreditei,
vi meu anjo dourado
distraído com suas coisas
com seus pensamentos
de costas para mim....
Tudo que eu mais precisava encontrar
naquele dia difícil ,estava bem ali na minha frente.
Não pude conter minha alegria e emoção
sem pensar duas vezes ,andei em sua direção
com medo de meus olhos perderem
de vista aquele anjo do céu
Chegando perto de você
pude ouvir o batimento do meu coração
saltitando de emoção
Ele todo distraído nem sequer notou
minha presença
eu sem saber sua reação
chamei sua atenção
chamando seu nome .
Eu toda boba sorrindo
quando ele me olhou
sorrindo ...
Quando você sorriu pra mim baby
eu vi o arco-íris diante dos meus olhos...
Um brilho nos seus olhos então surgiu
e eu sabia que aquele brilho era pra mim
me pertencia ...
Sorrindo ,me beijou o rosto
e eu falei da minha vida
e despertou em mim o gosto da paixão
que estava adormecida ..
Conversando com você
pude então esquecer dos momentos difíceis que
tinha passado
dos tigres e leões que tinha enfrentado.
Ver que no final do dia
meu anjo apareceu para transformar
minha tristeza em alegria.
Na fila na frente de você
fico pensando em você
tentando imaginar no que você
está pensando
Olho para o lado e começo a disfarçar
fingindo prestar atenção nas coisas banais
tentando depositar minha atenção
em coisas que meus olhos não querem olhar
Vejo as pessoas indo e vindo
pessoas na fila também
atrás de você
mas você vê nos meus olhos
e percebe que algo em mim não está certo
porque tudo o que eu estou procurando
está bem diante de mim
E eu olho pra você também
meu sorriso me trai
e eu não consigo olhar nos seus olhos
tento novamente disfarçar ,mas sei
que não vou conseguir

E a paixão vem dizer que
eu não vou esquecer o seu jeito de olhar
tudo lembra você
quem me olha te vê
basta só procurar
no meu olhar...

No meu olhar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário