sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ROMEU - Meu príncipe ♥

Este é o Romeu que eu tanto falo ,penso e sonho.
Dono de um sorriso encantador e um olhar apaixonante.
É por ele que eu estou apaixonada.
Eu conheci ele faz pouco tempo,já falei com ele algumas vezes e já tive  a sorte de encontrar com
ele por coincidência , nos caminhos que passei pela cidade.
Sempre que ele me vê ,ele sorri ou me olha com atenção.
Gosto de saber que muitas vezes eu sou responsável pelo sorriso dele ,como se me pertencesse.
Sempre que falo com ele ,ele sorri pra mim e seus olhos verdes brilham como o sol.
Gosto de pensar que de algum jeito minha companhia é agradável  e que sou especial.
Ele é o dono do meu sorriso e do meu coração.
Só ver ele de longe que eu já abro o sorrisão. Basta conversar  com ele por 2 minutos
 ou mais que eu fico  24 horas sorrindo.
O meu Romeu não canta ,não sabe cantar como o Jon Bon Jovi ,mas ele é lindo de morrer.
Eles são super parecidos e toda vez que eu olho uma foto do BON JOVI ,eu lembro do
meu Romeu.
É como se ele estivesse ali na foto e quando eu ouço o Jon cantando suas músicas ,eu imagino
meu anjo dourado cantando pra mim.
Principalmente a música ALWAYS ,que começa falando do ROMEU.
Por isso que eu apelidei meu príncipe de Romeu,porque a música fala :
'' Este Romeu está sangrando ,mas você não consegue ver seu sangue..''

é um apelido doce e me lembra também o filme ROMEU E JULIETA.

Ele tem mesmo cara  de Romeu ,de príncipe e é a cara do Jon Bon Jovi !!!

______________________________________________________________











Nenhum comentário:

Postar um comentário