domingo, 7 de abril de 2013

ANDO UM TANTO SUMIDA

Acontece que não estou aqui. É isso. Não sou eu, eu fui sequestrada, estou perdida em algum lugar muito, muito longe. Aqui quem vos escreve é o pouquinho que ainda resta de mim, mas não sou eu. A última vez que me viram, eu estava caminhando na praia. Foi numa tarde azul e gostosa, pintada à mão,dirigida minuciosamente, onde até o vento conspirava ao meu favor.Neste cenário, vi um sorriso. Desde então, nem eu me vejo mais.Nem me reconheço. Faz tempo que não me encontro. Me perdi naquele sorriso, e aquele sorriso, ainda que sem querer, me levou pra longe, bem longe, tão longe que não sei aonde. Nem sei se pretendo voltar.Mas ofereço recompensa e estou disposta a pôr a polícia atrás daquele sorriso. Se alguém descobrir a quem pertence, dou uma flor, assim que eu for resgatada. Se eu for resgatada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário