sexta-feira, 12 de abril de 2013

Colo de Jesus
Um casal de ateus tinha uma filha e jamais tinha dito sequer uma palavra de Jesus para ela. Uma noite, quando a menina já contava com seus 5 anos de idade, em meio a uma briga o pai atirou na mãe, na frente da criança, e depois suicidou-se. Após a tragédia, a menina foi enviada a um orfanato. A senhora que tomava conta do mesmo, era cristã muita devota e apresentou Deus a criança. No primeiro dia da catequese, a senhora informando a professora, que a menina nunca ouvira falar sobre Jesus Cristo, pediu-lhe que tivesse paciência com ela. A catequista ,então, mostrando uma foto de Jesus Cristo às crianças, questionou: - Alguém sabe me dizer , Quem é este? E a menina levantou a mãozinha e disse: -Eu conheço, é o homem que estava me segurando no colo no dia em que meus pais morreram.
--------------
Os seus problemas
Bom Dia! Eu sou Deus. Hoje estarei cuidando de todos os seus problemas. Por favor, lembre-se que eu não preciso de sua ajuda. Se estiver numa situação que não possa resolver, não tente resolve-la. Por favor, coloque-a na caixa APJF (Algo para Jesus fazer). Ela me será entregue no meu tempo, não no seu. Uma vez colocado o problema na caixa, não pense mais nele, ou tente removê-lo. Pensar nele ou removê-lo da caixa só atrasará a solução de seu problema. Se for uma situação que você se julga capaz de resolver, por favor, consulte-me em oração, para ter certeza da melhor solução porque eu não durmo mesmo, nem mesmo cochilo. Não há necessidade de você perder o seu sono. Descanse meu filho. Se você precisar falar comigo eu estarei a apenas uma oração de distância.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário