terça-feira, 16 de abril de 2013

UM DIA DE SORTE...




Hoje o Romeu  me deu sorte.
Será que foi coisa do destino ou puro acaso ? Quem sabe ?! Só Deus sabe.
Mandei uma mensagem pra ele sobre um assunto importante e ele me respondeu.
Confesso que morri de vergonha e olha que ele nem estava na minha frente ,mas
mesmo assim parecia que estava.
Fiquei com vontade de me esconder debaixo das cobertas e não parei de falar
sozinha repetindo pra mim mesma '' que mico '' ,'' que vergonha '' , '' me mata de
vergonha '' , '' nunca mais quero olhar pra ele '' (ignorem a ultima frase ,porque
isso não é verdade ,nem se fosse verdade seria o que eu mais queria rsrsrs )

Bom , dai logo em seguida eu recebi uma boa noticia que mudou meu dia vazio.
Provavelmente a partir de amanhã a minha rotina vai mudar e eu vou sair do
meu mundinho isolado e céu sem cor.
Tomara que as coisas comecem a melhorar pra mim pra valer. Estou cansada de
ficar esperando a sorte bater na minha porta e me convidar para viver!!!!

Eu me sinto uma planta vegetando , parada e sem vida ,mas agora eu sei que me
transformarei em uma árvore e darei muitos frutos ,sendo útil enfim para os outros
e alegrando tudo a minha volta.

É assustador morar em São Paulo. Me sinto pequenininha numa cidade tão gigante.
Tudo é tão grande e eu fico maravilhada com as coisas que vejo ,mas ao mesmo
tempo fico aterrorizada com o modo de vida das pessoas , a agitação da cidade ,
o transito , os prédios altos , os lugares tão longe ....

Parece que estou em outro mundo e até as pessoas parecem tão diferentes.
É maravilhoso ,mas eu tenho medo .
Medo da violência , das pessoas e dos carros , motos ,caminhões ....
Tudo que se movimenta me assusta.
Só quem mora em cidade pequena e calma sabe do que eu tô falando!

Bom , se eu escolhi seguir este caminho eu terei que percorrer até o fim.
Enfrentar meus medos , seguir em frente , aprender a me virar sozinha e ser
gente grande. Crescer e ser GIGANTE !
O lado bom disso é o amadurecimento que vem com o dia a dia ...

Enfim , o Romeo me deu sorte quando me respondeu. Não sei se foi uma boa ideia
mandar uma mensagem pra ele ,mas a sorte foi lançada!

O Romeu nem sabe disso ,mas ele me deu sorte ...eu quero acreditar que sim.


''Obrigada Romeu pela sorte que você me deu ''

Obrigada também a Deus ,pela oportunidade que você me deu.


( É disso que eu preciso , uma frase motivacional para me dar força e coragem pra
vencer meus medos e obstáculos da minha vida .)

Nenhum comentário:

Postar um comentário