sábado, 6 de abril de 2013

LOST IN YOUR YES - PERDIDA EM SEUS OLHOS♥

Eu me perco em seus olhos
e eu sinto meu espírito se elevar,
e voar como o vento,
é o amor que eu estou sentindo.

Eu me sinto fraca num relance ,
não é isso que se chama romance ?
 E agora eu sei ,porque quando estou
perdida eu não posso deixar de ir.

Não me importo de não saber
para onde estou indo ,
você pode me levar aos céus.
É como estar perdida no paraíso
quando estou perdida em seus olhos.

Eu só sinto ,não sei por quê .
Algo está lá , não podemos negar
 E quando eu o conheci
foi quando eu olhei pra você.

E se eu não posso encontrar
meu caminho  ,se a salvação
parece a milhas de distancia
Áh ,vou ser encontrada
quando eu estiver perdida em seus olhos.

Não me importo de não saber
para onde estou indo,
você pode me levar aos céus.
Óh , é como estar perdida no paraíso
quando estou perdida  em seus olhos .

Eu me sinto fraca num relance.
Não é isso que se chama romance?

Áh ,eu vou ser encontrada ,
quando eu estiver perdida ...
em seus olhos.....

....Seus olhos !!!!

 lost in your yes..... !!!                 ♥ ROMEU ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário