quarta-feira, 11 de junho de 2014

MIGUEL RAY NOVAES

Meu filho nasceu dia 21 de Maio de 2014 ás 19:59 com 3kg 770 grs e 49 cm.
Meu parto foi cesária e ocorreu tudo certo na hora ,graças a Deus.
Estou muito feliz e realizada como mulher.
Sou mãe e coruja por sinal.
Não posso ignorar o fato de que eu nasci também . Na verdade eu renasci junto com
meu filho ,pois deixei meu lado menina ,filha para me tornar MULHER e MÃE.

Miguel é a minha inspiração de viver ,razão para lutar pelos meus sonhos e motivo
para amar a vida , minha razão de viver e continuar sorrindo.

Eu sou apaixonada pelo meu filho e ele é meu maior amor do mundo.


Miguel Ray Novaes ,meu pequeno príncipe.Meu anjo.
Mamãe , bebe e papai Wandré 

                                     Rayzinha e Miguelito  , mamae e bebe

Uma nova mulher ,uma mãe de primeira viagem com destino a felicidade 
     
                                           Bebe gostoso ,meu buchechudo mais lindo do mundo



Nenhum comentário:

Postar um comentário