quinta-feira, 19 de junho de 2014

19/06/2014

Hoje é o seu aniversário ...
Como eu queria estar perto de você este dia para ver o seu sorriso ,para te abraçar
e fazer parte deste momento que eu perdi ...
Eu pensei muito em você hoje e como sempre eu senti sua falta.
Senti hoje mais ainda ,porque não pude te ver , te olhar e te dizer o quanto ainda amo você.
Confesso que eu estou muito triste ,pois a cada dia que passa me sinto mais abandonada
neste mundo tão desatino.
Sempre que olho nosso bebê me dá vontade de chorar até soluçar e gritar para
tirar da minha garganta toda a mágoa e saudade que carrego no peito ,pois eu
lembro de você...
Não tem como te esquecer ....você está no rostinho do nosso pequeno anjo e
mora dentro de mim ainda.
Ocupa um espaço no meu coração ,apesar de muitas vezes ter me feito chorar
e ter me feito sofrer...
Me machuca ver essa distancia entre nós ..me dói saber que é quase certeza que
não ficaremos juntos de novo..
O futuro me assusta , me amedronta e me atormenta todos os dias...
Talvez se não fosse o nosso filho ,provavelmente nossa historia teria acabado há
muito tempo ...num passado não tão distante onde tudo começou..
Ele é o nosso ELO e que não nos afastou para sempre um do outro...
Ele nasceu e por isso vai sempre nos unir ,mesmo quando estamos longe...

Eu olho pra ele e vejo você .Muitas vezes eu me entristeço ,pois você não
esta aqui com a gente para formarmos uma família ...
Acho que serei mãe solteira e que a nossa história acabou ,mesmo com um
filho nos unindo...
Deus sabe o quanto eu lutei ,o quanto eu amei e me entreguei de coração para
a nossa relação dar certo...
Mesmo depois das brigas, das intrigas , das mancadas e de toda dor que me causou
na gestação ,eu ainda te amei...e ainda te amo ,mas não há amor que sobreviva
a tantas humilhações....
Eu cansei. Estou exausta. Estou cansada de lutar e nunca vencer...
Percebi que estou lutando sozinha ,pois não há salvação.
Infelizmente você não está lutando por mim , por nós...
Eu to querendo enganar a quem ,se eu mesma já entendi que não tem volta...
não vai voltar a ser como era antes....

Eu queria tanto ter te ligado hoje ,pra te parabenizar ...mas minha tristeza e meu
orgulho maior me convenceram a desistir...
Eu até cancelei meu facebook pra não sofrer....
Preciso te esquecer ,mesmo que seja impossível...
Preciso me afastar ,pois é necessário...
Você  me machuca mesmo sem querer...
Eu cancelei meu facebook ,pois estava cansada de não receber a atenção que
merecia , pois eu merecia toda atenção do Mundooo...

Estou chateada também ....magoada....preciso me afastar pra ver se você
se preocupa , sente a minha falta...pra ver se você me valoriza...
Quem sabe se quando você aparecer por aqui , de tanta saudade , as coisas
mudam no final...
Mas acho que eu estou sonhando acordada....
um sonho de amor que parece ser só um sonho que eu sonhei...

Parabéns , feliz 28 anos....

Espero que tenha pensado em mim neste dia e que tenha percebido que eu simplesmente
sumi por um dia inteiro e que não liguei ,mesmo sabendo do seu aniversário.
Espero que tenha sentido falta da minha ligação....
Espero que tenha me procurado no facebook e não me encontrando mais lá tenha
ficado triste...
Espero que tenha pensado no nosso bebê e que chore com saudades....

Eu vou seguir com a minha decisão. Não vou mais ativar meu facebook e vou
continuar invisível pra todos ...pois quando eu estava lá eu já me sentia assim..
Eu estava o tempo todo lá ...e ninguém se quer notou minha presença....
E os que notaram não se importaram...você não se importou....

Eu estou com medo de entrar em depressão ,mas pelo nosso bebe vou ser forte...
Só não me peça pra não chorar...eu preciso chorar pra tirar todo este amor
dentro de mim...
Preciso de uma dose de AMOR PRÓPRIO urgente...
preciso lavar a alma e o coração e tirar este sentimento dentro de mim...
preciso tirar você de mim...matar este amor que eu sinto que não é correspondido...

Parabéns mais uma vez.....e saiba que mesmo não te ligando , te deixando um
recado ..eu lembrei hoje de você e rezei por você...

Eu rezo sempre pra voce ficar bem e para voce valorizar eu e o Miguel....

boa noite e durma com DEUS e sonhe com o Miguel....

Nenhum comentário:

Postar um comentário