sexta-feira, 22 de março de 2013

Ashley ,bateu saudade ....

Hoje , me bateu uma baita saudade da minha pequena miss Sunshine.
Chorei tanto que me deu até dor de cabeça.
Eu to morrendo de saudades da minha gata e não vejo a hora de ter ela de novo em meus
braços e ouvir seu miado que eu tanto amava.
Sinto falta dela ao acordar ,pois percebo que não tem uma gata peluda e gorducha no meu pé
ou em cima de mim . Sinto falta também quando vou dormir ,pois ela não estará do meu lado
se lambendo enquanto eu estou me aprontando para a cama.
Sinto tanta falta que até me sinto doente e incompleta. Como se faltasse uma parte de mim ,
uma parte do meu membro. Sei lá ,ela é muito mais que uma simples gata ,simples animal,ela
é meu coração .Ela faz parte da minha vida e é como se realmente fosse da família.
Eu amo muito mais ela do que muitos parentes que eu conheço.
Na verdade ela é a minha alegria ,meu motivo para ter paz. Eu me sinto orgulhosa por ter cuidado dela quando jogaram ela e a Nina no muro de casa. Me sinto sortuda ,pois desde quando ela entrou na minha vida eu me sinto mais feliz e cheia de vontade de viver.
Ela apareceu no momento certo ,onde eu ainda iria enfrentar um furação de acontecimentos ruins, pois eu tive que enfrentar mais uma desilusão amorosa ,uma paixão cigana ,leviana que me fez sofrer, tive que enfrentar as críticas da minha família inteira ,tive que enfrentar os problemas financeiros,
contas a pagar , dívidas no SERASA e ainda tive que enfrentar a diabetes e a fatal tuberculose.
Minha cabeça ficou a mil e eu já tinha entrado em depressão profunda por tudo isso.
Eu tive o apoio incondicional da minha irmã , mãe e algumas outras pessoas ,mas a minha gata
foi essencial para eu poder encontrar dentro de casa alegria ,distração e paz.

Eu agradeço a Deus por ter me dado de presente mais uma gata para amar e cuidar ,pois eu já
tinha outros gatos que foram arrancados dos meus braços e eu não pude fazer nada além de
chorar. A Ashley foi a única que eu mantive comigo por 1 ano e 7 meses ,mas que agora está longe de mim ,temporariamente ,até eu conseguir dar um salto maior na minha vida.
Infelizmente foi preciso a separação ,mas ela é momentânea ,pois eu nunca irei abandonar minha gata pra sempre ,só que eu agora não tive escolha ,tive que abrir mão dela pelos meus sonhos que precisam urgentemente serem realizados.
Infelizmente a Nina eu tive mesmo que abandonar ,mas eu deu ela para um amigo cuidar.
Só que ela não me pertence mais e eu tive que tomar esta decisão mesmo sofrendo ,mas eu
superei a dor da saudade que se preencheu pela Ashley.
Sabe ,eu lembro que eu achava a Nina mais linda ,gostava mais dela por ser siamesa ,mas depois
que eu fiquei só com a Ashley eu realmente vi o quanto ela é especial pra mim.
Combina mais comigo e é sapeca ,pentelha e muito brincalhona .
Eu amo demais minha gata.

Por isso eu prometo pra DEUS que eu vou batalhar muito para conseguir conquistar um espaço neste mundo pra mim e pra Ashley.
Tudo que eu fizer vai ser pensando no melhor pra ela.
Não vejo a hora de ter um cantinho só pra nós duas morarmos juntas .



Eu conto os dias ,eu conto as horas pra te ver...
eu não consigo te esquecer
cada minuto é muito tempo sem você.....sem você.....Ashley.....



te amo tita !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário