terça-feira, 12 de março de 2013

02 de Março de 1962- O Romeu dos meus sonhos....

Neste dia nasceu o homem mais lindo do mundo que se chama Jon Francis Bongiovi Jr ,que
em português quer dizer João Francisco .
Eu ainda não tinha nascido ,mas no ano em que eu nasci 1989 ,provavelmente ele tinha 27 anos aproximadamente.
Eu só conheci a banda Bon Jovi em 2012 no final do ano e eu só vi o Jon por
uma foto pela primeira vez em um dia de Novembro , no google sem a menor intensão
 de saber quem era o vocalista e líder da banda.
Na verdade ,este amor pela banda veio de repente ,mas há um bom tempo eu já amava a música '' ALWAYS '' e conhecia a banda ao ouvir a música,mas nunca vi com atenção quem era o quarteto do BON JOVI.
Depois que eu conheci meu médico Fábio e depois que eu comecei a gostar dele ,eu quis ter uma  que fosse parecido comfotografia dele ,mas como não poderia tirar fotos dele ou pedir para ele me dar alguma foto ,eu tive a ideia de procurar na internet ,saber se enfim tinha algum astro famoso que fosse parecido com ele ,pra eu  poder admirar tamanha beleza .
Eu comecei a pesquisar vários astros famosos até  eu  chegar no Jon  da banda BON JOVI.
Foi amor a primeira vista.Eu olhava as fotos do John e via o Fábio!
É impressionante como os dois são super parecidos.
Eu nem precisava tirar uma foto do Fábio ,pois na minha cabeça o John era ele.
Eu fiquei louca e apaixonada pelo John por causa do Fábio e eu fiquei apaixonada ainda mais
pelo Fábio por causa do Jon.

Neste dia é aniversário do Jon em que ele completou 51 anos.
Continua bonito e vaidoso.Ele ainda arranca muitos suspiros das fãs e eu confesso que acho ele
um gato e tanto ele jovem ou velho ,ele continua charmoso e lindo .Eu fico imaginando o
Fábio na idade dele ,com 51 também , pois eu acredito que ele deve ter 40 anos e fico
 pensando se ele chegará tão bem quanto ele chegou .Pra mim o John é o Romeu verdadeiro.
Eu já posso ter uma ideia da aparencia dele envelhecido ,pois o John me dá essa oportunidade
de avançar no tempo.

O Fábio nem sabe disso ,mas se ele soubesse talvez ele se sentisse honrado em ser comparado
com um grande astro do rock dos anos 80 ,por ai....
As vezes eu fico pensando comigo ,será que este já foi um dos apelidos dele ?Tipo ser
comparado com o John Bon Jovi.Se ele gostou da semelhança ou se ele também gosta
de rock e das músicas da banda.
Enfim ,são perguntas que demorarei pra descobrir ,pois vai ser difícil saber ,mas quem
sabe um dia eu descubro.
Espero também um dia poder contar pra ele que eu acho ele super parecido com o
John  e que eu acho eles dois lindos.
Também gostaria de dizer do apelido carinhoso que eu dei pra ele  de
ROMEU,pois ele pareci um príncipe.
Ele também é um Romeu ,mas é médico.O Jon é um roqueiro que usa roupas sexys e
toca violão ,anda de moto e encanta com sua linda voz .
O John é um romeu dos contos de fadas ,dos filmes de amor  e que eu não posso trazer
para minha realidade.Ele é um sonho e eu nunca terei ele por perto,mas o Fábio é
um romeu que é a minha realidade ,pois eu posso tocar ,respirar o mesmo ar que ele
respira.Eu posso trazer ele para o meu mundo real.
Queria dizer pra ele que eu estou apaixonada por ele e que eu acho ele um SUPER MAN ,igual o John  que usa jaquetas com o símbolo de super herói ,pois  ele é médico salva vidas então também é um herói.
Os dois são heróis tanto na música quanto na medicina.
Eu admiro muito a diferença de profissão de cada um ,mas eles são iguais em várias
qualidades.
Um romeu  é  herói que salva vida e tem este dom sublime de ser médico ,enquanto  o outro romeu trás alegria para o mundo ,tem uma fundação(ONG) para ajudar as pessoas
humildes e além de cantar músicas lindas,tem um papel sublime de ser solidário e   ajudar
as pessoas mais pobres.
Na verdade eles são lindos e maravilhosos!!!!!


Sou louca apaixonada por Fábio Romeu e Jon Bon Jovi.


Este é meu segredo ...eu amo dois Romeu .

 
Fábio ou Jon ??? rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário