quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Nostaugia - ex my love

Ontem eu me peguei pensando no meu ex my love,o Brenndon.
Daí eu fucei o facebook dele e quando vi as fotos dele com a nova namorada me bateu um aperto
no coração que eu não pude conter as lágrimas e a vontade de chorar.

Bateu saudade,lembrei do tempo que a gente se amou...


Pois é,eu confeso que senti ciumes e saudades.
Eu lembrei de tudo que a gente viveu,das coisas que fizemos ,dos momentos...
lembrei das fotos que tiramos,no jeito que nos amamos,das nossas ligaçoes e as mensagens dele
no meu celular,orkut ...etc...

Ai,que saudade que dá de tudo isso meu Deus!!!


Será que eu amo o Brenndon? Será que o que eu sinto por ele é amor ou foi só paixão???
Será que neste momento eu estou só sentindo nostaugia porque ele marcou minha vida ???

Será que isso tudo não passa de uma solidão que eu estou sentindo pelo fato de estar carente
e sozinha ???

Não sei..... e quem vai me responder??

Só sei que ele me fez chorar....ele me fez sentir sua falta e agora eu estou presa ao passado das
lembranças....

Se é amor não sei ,só sei que eu sinto saudades....



Brenndon ,sinto sua falta !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário