quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Meu anjooo de olhos verdes..........



Estou apaixonada ....

dizem que a paixão dura no máximo 2 anos com muito esforço...
se durar mais do que isso já não é paixão e sim AMOR...


Sei que o que eu sinto não é amor do tipo de querer fazer loucuras e loucuras ,mas
essa paixão avassaladora me faz perder a cabeça...

Eu penso em me declarar pra ele ,contar tudo o que eu estou sentindo e ele que entende muito bem
de sintomas entenderia meus sentimentos.

Eu deveria agir como mulher adulta e madura,mas eu sou uma criança molekaa...
Eu me apaixono muito fácil ....muito rápido .....


estou tão apaixonadinha por ele que acho até que se eu me declarar pra ele eu ficaria mais feliz...

é loucura,mas estou sofrendo muito escondendo este sentimento....dói demais quando não se
quer guardar um segredo e se não quer esconder...

Olha o que o amor te faz ,te deixa sem saber como agir...
quando ele te pegar não tem pra onde vc fugir
Olha o que o amor me faz..

fiquei tão boba,fiquei assim....

Será que voce sente tudo que eu sinto por vc ?
Será que é amor???

tá tão difícil de esconder.......!

Nenhum comentário:

Postar um comentário