quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Apaixonada Estou.....



Amar em segredo é como ter asas e não poder voar...

Eu me apaixonei e isso está me matando ,porque eu não tenho sorte no amor e muito menos
sei escolher a pessoa certa pra mim.
Eu definitivamente tenho DEDO PODRE para me apaixonar....eu sempre me apaixono por caras
que não valem a pena dar valor,amor e chorar...
Sempre gosto dos rapazes que só querem curtição,aventura e uma transa qualquer.

Eu não acerto UMA vez....não tenho sorte para namorar!


E agora seria diferente? Depois que meu ex me abandonou, me fez acreditar em ilusões ....
eu desacreditei na possibilidade de ser feliz com alguém....,mas acontece que meu coração
não consegue ficar muito tempo sem gostar de alguém...ele ja tratou de arranjar uma nova
paixão pra mim...

Eu estou apaixonada por um anjo de olhos verdes...

Como é de se esperar....ele não irá me corresponder porque ele é de um mundo totalmente diferente do meu e eu não tenho a menor chance.....

O que alimenta a minha esperança é o jeito dele me tratar,me olhar,sorrir pra mim ,me chamar pelo nome...

Dessa vez eu não vou me machucar ,vou ser cruel e realista comigo mesmo...

ELE NÃO ME AMA,ELE TEM UMA VIDA DIFERENTE DA MINHA,ELE É DE UM
MUNDO TOTALMENTE DIFERENTE DO MEU E ELE TEM A VIDA QUE ELE
ESCOLHEU E CONSTRUIU PRA VIVER..


ENFIM, ele é feliz e realizado ....e eu nao tenho o direito de estragar a felicidade de ninguém!

Eu estou me sentindo péssima,porque eu sei que é proibido ,mas eu quero roubar ele pra mim...
Eu deveria esquecer,deixar pra lá, sei que isso é o certo a fazer,mas
eu quero fazer tudo ao contrário....


Agora aguenta coração...já que enventou essa paixão..!!!!

Ele não sabe....mas ele é o responsável por me fazer sorrir todos os dias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário