sábado, 10 de agosto de 2013

Eu Voltei....

Finalmente gente ,estou de volta para o meu diário virtual !

Radicalizei minha vida da noite pro dia , de repente sai da minha cidade natal para vir
morar em São Paulo com minha irmã e agora me encontro quase casada rsrsrs
Encontrei o grande amor da minha vida como presente de aniversário que Deus me deu
antecipadamente. Me encontro agora muito feliz e sinto que meus sonhos estão sendo ouvidos
e se tudo der certo daqui há um bom tempo serão todos realizados ,mesmo que seja tudo
bagunçado em desordem ,mesmo que o que esteja em primeiro lugar fique em quarto plano.
Não tem problema ,não não não.....
Bom ,nem tudo é um mar de rosas ,porque a alegria de pobre não dura muito rsrsrs pois sempre
quando acontece uma coisa boa ,vem duas ruins....aconteceram coisas chatas também ,como
por exemplo ficar brigada com minha irmã é uma delas.Só espero que essa coisa chata um dia
chegue a terminar e a paz voltar a reinar na minha vida definitivamente.
Eu amo muito minha irmã e nunca pensei que fossemos ficar sem se falar por tanto tempo e
eu sinto falta dela pra conversar .
Só espero que um dia a gente consiga deixar o orgulho e a raiva momentânea de lado
e voltemos a ser inseparáveis de novo.
Bom , só desabafei mesmo para registrar este momento da minha vida. Sei lá .!
Nunca se sabe o dia de amanhã e o que se espera de mim...o que pode acontecer comigo
ou com as pessoas que eu amo.


Foi muito bom voltar para o meu cantinho segredo virtual ,meu mundinho para escrever...
este diário é uma parte de mim , como se fosse meus pensamentos ....enfim...
neste momento em que escrevo também ,passo por  um turbilhão de emoções ...
matando um leão por dia...



Termino por aqui e espero continuar escrevendo mais coisas legais pra deixar meu
blog LINDO DE MORRER!!!!


Bjinhos blogueiros de plantão...... Ray

Nenhum comentário:

Postar um comentário