sábado, 11 de maio de 2013

REI MICHAEL JACKSON - TRIBUTO

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sou apaixonada pelo Rei do Pop Michael Jackson.
Admiro demais sua trajetória de vida ,sua luta constante em vencer na vida e em ser
feliz. Ele cresceu e se tornou uma criança gigante que nunca perdeu sua simplicidade e humildade.
Ele era do tipo de homem que queria ser criança  e era feliz junto das crianças.
Com certeza ele foi um ótimo pai para seus filhos e não tenho dúvida do
seu caráter. Sempre achei mentira as acusações que faziam contra ele sobre pedofilia
e só depois que ele morreu é que a mídia quis limpar a sua imagem. Fico indignada pelas
humilhações que ele sofreu e pelas pessoas maldosas que quiseram ganhar nas custas dele
tudo por ganancia e com isso inventaram muitas mentiras e denúncias. Agora que ele
está brilhando no céu , as pessoas ainda querem fazer dele um ícone e homenagear
com se isso bastasse os anos de aborrecimentos que ele passou.
A minha vontade é de xingar esses bandos de aproveitadores que se promoveram
na carreira tão difícil dele ,pois desde criança sendo obrigado pelo pai a cantar
e a ser como robô ,sem poder fazer da música sua diversão ,mas sim sua
obrigação ,como meio de trabalho e então se tornando adulto ao invés de
brincar e ser criança.
Agora que ele morreu as pessoas reconhecem o grande astro que ele
foi , querem homenagear e o torna-lo REI DO POP título que ele
já havia ganhado desde criança ,pois ele nasceu para ser REI.
A única coisa que eu fico feliz é em saber que ele tem muitos fãs
que foram fiéis a ele e que o acompanharam desde sempre. Estes sim
merecem chorar por sua morte ,pois sabiam que ele era inocente.
Infelizmente meu ídolo morreu ,mas eu sou sortuda em dizer
que eu nasci pra ver o Michael Jackson cantar e dançar. Eu agradeço
muito a Deus, porque eu conheci o rei do pop.
É maravilhoso ver que ele será eternizado pelas músicas e seus passos
de dança que fizeram sucesso internacionalmente e até hoje é
copiado pelos rappers.
Rei que é rei nunca perde a majestade mesmo quando morre.
Jamais será esquecido ,jamais será substituído .
Eu te amo Michael Jackson.
 
 
Amo que amo ♥
 
 
 
Remember...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário