sábado, 11 de maio de 2013

Estou de volta pro meu aconchego...

Meu bloguinho ♥

Depois de uns dias e outros dias a mais sem mexer no meu  blog , estou de volta.
Estava com saudade do meu diário virtual. É tão bom escrever e postar as coisas
que eu adoro ( poemas , músicas ,vídeos , versos , depoimentos e outras coisitas
que eu vivo fuçando no GOOGLE e acabo gostando e corro para postar aqui !!!! )

O meu blog é a minha cara e faz parte de mim.
Como se fosse o porta voz do meu coração onde eu posso expressar meus sentimentos
e libertar de mim os meus segredos mais secretos. Mas é claro , com todo cuidado
com as palavras ,pois por ser virtual ,qualquer um está sujeito a ler e eu tento
preservar o máximo minha vida particular e intimidades.

Mas quem nunca teve um segredinho ou quem nunca se apaixonou por um amor
impossível ou platônico que atire a primeira pedra!

Beijinhos e até a próxima postagem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário