sábado, 11 de maio de 2013

Eu nasci na década errada....

Eu adoro essa música da banda BEE GEES . Por isso , dedico com muito
orgulho uma página do meu blog sobre esta banda tão fantástica que além de
talentosos ,eles são  um exemplo de música de verdade.
Enquanto a maioria denigre a música com funk , arrocha e sertanejo universitário ,
as músicas dos anos 60 ,70,80 e 90 se perdem no passado , onde poucos ainda
fazem questão de ouvi- las. No meu caso ,eu nasci na década de 90 praticamente
e amo as músicas da geração dos meus pais e avós. É claro ,eu gosto das músicas
modernas ,mas eu as vezes acho que eu nasci na década errada ou eu morri no passado
e reencarnei esta vida ,mas com os valores do passado. É incrível como eu me identifico
com o passado. Eu me sinto romântica ao extremo , super careta e super antigona em
relação a músicas. As vezes eu penso que enquanto os jovens da minha geração
se sentem felizes com uma roupa de marca , ir pra uma balada e ficar com vários e
ouvir músicas de funk e sertanejo universitário .Eu me sentiria muito mais feliz , usando
as roupas que as mulheres usavam nos anos 60 ,70 e 80 e namorando um rapaz respeitador
que gostasse de músicas românticas como BEE GES , BON JOVI , MICHAEL BOLTON ,
MICHAEL JACKSON , ELTON JOHN ,PHIL COLLINS  etc...
Infelizmente , hoje em dia as pessoas não se respeitam mais e com isso não respeitam
o mundo e as pessoas que fizeram do mundo melhor. Estes artistas que fizeram história
no mundo  e que deixaram sua marca no mundo com suas músicas maravilhosas onde
na maioria das vezes ,eles comporão do fundo do seus corações ,hoje em dia foram
esquecidos pelas músicas que fazem sucesso atualmente.
Eu lamento muito em não ter nascido esse tempo bom em que meus avós nasceram
e meus pais. Eu sei que era uma época difícil pós guerra mundial e as dificuldades
que eles passaram ,mas nunca ouvi minha mãe dizer que não era feliz. Pelo contrario
ela sempre disse que era uma época boa ,gostosa de se lembrar.
As pessoas eram mais simples , usavam jeans rasgado ,velha calça desbotada ou coisa
assim. Os bailes eram mais românticos , os namorados namoravam no portão
ou na sala com a presença dos pais. Fora que os meninos respeitavam as meninas ,
que também se valorizavam , eram virgens e na maioria das vezes casavam virgens.
Brincavam de bonecas até os 16 anos e sabiam o que era ter infância de verdade.
Morriam de medo de engravidar e o primeiro beijo era sempre mágico.
Enfim , as garotas sonhavam mais e não tinham vergonha em ser caretas.
Hoje em dia as garotas já engravidam cedo , já tem vários namorados ,são
atiradas e safadas. Dançam funk com  pouca roupa ,sensualizam os homens casados,
brigam entre si por causa de homens , brigam por causa de besteiras e brigam
por causa delas mesmos. Fumam , usam drogas , usam piercing e tatuagens.
Os rapazes também fazem as mesmas coisas  , brigam ,usam drogas ,fumam
e transam com várias garotas e beijam muitas em uma noite.
Enfim , eu me orgulho de ter sido romântica na minha adolescência e ter me valorizado,
mesmo que eu tenha ficado com os caras idiotas , mesmo que eu tenha sido tão
ingênua e inocente em acreditar em príncipes encantados que eram sapos disfarçados.
Hoje eu me sinto mais madura e aprendi com meus erros e sei quem é de verdade
e quem é de mentira.
Não me deixo enganar , não me permito me iludir...
É claro ,que a gente não manda no coração e agora estou vivendo um amor platônico ,
impossível ,mas que só fica na imaginação ,pois mesmo que eu esteja apaixonada
eu jamais irei me envolver com um homem casado.
Eu tenho a convicção de que eu me amo em primeiro lugar e me respeito a ponto
de querer a minha felicidade mesmo que seja sozinha e solitária.
Um dia eu hei de encontrar um cara especial que me valorize e me respeite ,mesmo
que demore muito , eu sei que uma hora ele vai aparecer.
Enquanto isso ,eu vou beijando os errados ,mas sempre me guardando para o certo.
Sei que não existem esse negócio de cara certo e cara errado ,mas existem os caras babacas e os caras bacanas, então o jeito é saber escolher o cara CERTO do ERRADO para se envolver.
Eu sou a garota dos tempos da brilhantina que vou reencarnada em 1989.
Não gosto mais de baladas , apesar de ter ido para dançar e me divertir com minhas amigas e eu
nunca fiquei com vários garotos em uma noite. Sempre fiquei com um e era apenas beijos.
Sempre fui ajuizada ,apesar de ter cometido vários erros e ter feito minha mãe chorar.
Erros de ter me embriagado e ter passado mal e ficado no hospital duas vezes em quase coma alcoólico. Mas , graças a Deus hoje em dia eu parei com isso e cai na real. Ficar bêbada não
é legal !!!

Com 23 anos agora eu me sinto mais mulher e amadureci de experiências que vivi.

  BEE GEES ...
EU ADORO ESSA MÚSICA.
__________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário