domingo, 8 de julho de 2012

É estando no Inferno que se ve o Paraíso...

Eu vi o paraíso quando estive no inferno...
Não acreditava em anjos até encontrar um...
Eu conheci um anjo lindo de olhos verdes,sorriso encantador e seus cabelos loiro claro eram lisos.
Ele era alto e usava roupa branca que transmitia muita PAZ quando passava por mim andando sempre
rápido,com pressa,mas sempre de bom humor,simpático e com um sorriso no rosto.
Não era jovem,mas tinha um jeito muleke,um sorriso maroto e brincalhão.
Sabe ser sério e responsável,pois sua profissão lhe exige isso,seriedade e competencia,até porque
as pessoas que o procuram precisam depositar confiança nele e reconhecer o grande profissional que ele
se tornou depois de anos de estudo.
Na verdade ele sabe muito bem separar as coisas,sabe quando ser brincalhão na hora certa e tenta deixar o
paciente calmo,alegre e satisfeito com a consulta.
É difícil ver um paciente sair de sua sala sem deixar uma expressão de contentamento satisfatório.
É mais fácil o sol nascer quadrado ou a lua surgir em forma de triangulo do que este lindo anjo ficar de mal humor !!
Não sei como explicar o jeito que ele tem....só sei dizer que é o jeito mais lindo que eu já vi!!!
Eu ando tão apaixonada,pagando todos os pecados....
Meu coração bate junto com o dele....e ele nem sabe que eu só penso nele!!!



ANJOOO.....
Foi assim,como ver o mar a primeira vez que os meus olhos se viram no SEU OLHAR....

Não tive a intensão de me apaixonar,mera distração e já era ,momento de se gostar....
Quando eu dei por mim,nem tentei fugir do visgo que me prendeu dentro do  seu   olhar ....

Toda vez que eu olho....
Toda vez que eu penso...
penso que não vai ser impossivel
de lhe amar...
de lhe tocar...
de conquistar o seu coração...
Eu amo voce.....anjo.....
Eu te amo.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário