segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eu voltei....

Êita que eu quase perco este blog rsrs.
Fazia um tempo que eu não entrava nele e acabei por esquecer todas as informações.
Ainda bem que a facilidade de recuperação é excelente ,pois finalmente eu consegui
retornar ao meu cantinho favorito.
Eu gosto de redes sociais,participo do Orkut há mais de 5 anos,participava também do Sonico,mas
eu esqueci a senha rsrs,participo do facebook há um ano e do Badoo.
Bom,agora também participo do twitter há quase um ano ,por ai....
Pense em quantas senhas eu tenho que inventar pra cada um ??? .....é difícil ter uma memoria boa
pra todos.
Por isso eu tenho que anotar tudinho ,senão.....já era!
Apesar que eu entro mais no Orkut ,face e badoo...

são meus favoritos!!!

Bom,de qualquer forma ,eu estou adorando a idéia de ter um blog só meu ..hehehe...
Poder expressar meus pensamentos,meus poemas e versos favoritos e postar fotos minhas.

Kendra Ray. 11 de Junho 2012 07:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário