segunda-feira, 26 de março de 2012

Meu Primeiro Blog- Yeah!!!

Hoje eu resolvi fazer um blog.
Quase todo mundo que eu conheço tem e como meu trabalho atual me coloca para organizar o blog da
escola,então eu achei tão interessante e legal que achei que deveria fazer um para eu poder postar
minhas idéias,minhas fotos e divulgar minha imagem para trabalhos e para as pessoas me conhecerem
melhor.

Prazer,meu nome é Kendra Ray ,tenho 22 anos e moro em itanhaém.
Sou leonina e corinthiana roxaaaaaaaaa!
Gosto de sorvete,pizza e de viajar.
Babado forte!!! Eu moro do lado do MC DONALD'S hehehehe!
Eu sou romantica e sonhadora .
Tenho sonhos para realizar,problemas para resolver e olha que não são da matemática.
São problemas da vida,do dia a dia,dos acontecimentos mesmo.Mas eu não abaixo a cabeça não!
Nem para a inveja ,nem para a falsidade das pessoas e nem para as dificuldades.
Eu ando devagar ,porque já tive pressa e levo este sorriso ,porque já chorei demais.
TOCANDO EM FRENTE!!!
este é meu lema ,sempre!
Tudo que passa na minha vida,sempre deixa um pouco de saudades,deixa marcas e mágoas também.
De pessoas que amei,de coisas que conquistei,das coisas que errei,das pessoas que me enganei.
Amizades sinceras e outras não.Amores intensos ,mas cheio de ilusões.
Enfim,vou finalizando por aqui dizendo que estou iniciando um blog que terá muitas novidades.
Poemas de grandes autores,frases de reflexões,frases de esperança e de amor.
Colocarei minhas idéias,opiniões,meus conselhos e minhas esperanças de vida.
Dividirei com você,caro leitor,meu lado escritora.
Como se este blog fosse meu próprio diário.
Espero que gostem.
Beijinhos da Ray!



Kendra Ray*

Nenhum comentário:

Postar um comentário